sábado, 17 de setembro de 2016

Vampire Knight

 Olá minna tudo bem? Hoje eu vou falar de um dos meus animes shoujos favoritos, Vampire Knight. Então vamos lá!

História
 A história se baseia em uma garota chamada Cross Yuki, ela é a guardiã do colégio Cross. Neste colégio existe a parte de dia que são as pessoas normais, e existe a parte da noite, na qual baseia em vampiros.
Somente Yuki e seu amigo Zero, sabem da existência dessas criaturas, e fazem de tudo para proteger as pessoas do turno do dia.
 Mas, Yuki é apaixonada por Kaname, o líder da turma da noite, pois ele a salvou de um vampiro. 
 Já Zero é um irmão de criação, pois seus pais morreram quando criança, apoós serem mortos por um vampiro. Então o "pai" de Yuki o acolhe para viver na casa dessa família.
 Então acontece um triângulo amoroso entre Zero, Yuki e Kaname.







Resultado de imagem para vampire knight
   Esse anime não é só de romance, também mostra a história de todos os personagens, conflitos entre os vampiros por causa da Yuki entre muito mais.
Não é a toa que esse é meu anime favorito! >....<
  Resultado de imagem para vampire knight yuki Yuki Cross

 Resultado de imagem para vampire knight zeroZero...Meu lindo >....<


Resultado de imagem para vampire knight kaname Kaname-senpai

Bom minna, eu recomendo Muitoooooo esse anime, eu também recomendo o mangá viu?

Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário