sábado, 17 de setembro de 2016

Olá Minna! Tudo bem com vocês? Meu nome é Giovanna,eu sou um pouco nova no ramo de blogs, qualquer coisa se não ficar bom vcs me avisam ok?

Eu gostaria de compartilhar as minhas preferências com vcs:

1- Eu amo animes(como já deu para perceber no nome do blog).
2- Eu amo doramas.
3- Eu amo J-pop e K-pop.
4- Meus animes preferidos são: Fairy Tail, Naruto, FMAB, Vampire Knight, entre outros.
5- Eu sou uma gamer(amo jogos de ação, aventura, mistério)
6- Meu jogo favorito é Life is Strange.
7- Meu jogo otome online favorito é Amor Doce.
8- Minha série favorita é TWD!

Bem neste blog eu irei falar sobre,jogos(qualquer tipo de jogo), Séries, Filmes, ANIMES COM CERTEZA!

Espero que a gente se dê muito bem! Arigatou Gozaimasu Minna!

Resultado de imagem para animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário