domingo, 18 de setembro de 2016

InuYasha

InuYasha

 Resultado de imagem para inuyasha  Ahhhh InuYasha...que saudade brusca que me deu agora hein.

Olá minna tudo bom? Hoje eu irei falar sobre um dos meus animes favoritos...Espero que gostem!

História

 A história se passa com uma adolescente chamada Kagome Higurashi, no primeiro episódio do anime ela completa 15 anos. Ela mora em um templo, juntamente com sua mãe, irmão e avô.
 Em um certo dia, sua gata de estimação desaparece, então ela e seu irmão(que se chama Sota por sua vez) vão ao tipo de porão e encontram a gata. Só que neste porão havia um poço, e de lá saiu uma mulher puxando Kagome para dentro do poço.
 Depois do ocorrido, Kagome se vê em outra dimensão( que seria a época feudal). Andando um pouco mais para descobrir seu paradeiro, ela encontra um garoto com cabelos brancos meio que selado em uma árvore com uma flecha. Ela tenta pedir ajuda do garoto, mas, sem sucesso.

 Resultado de imagem para inuyasha selado InuYasha... *____*
 Então ela entra em uma vila, onde estavam atacando-a, mas uma senhora interfere e diz que ela se parece muito com a sua irmã Kikyou. 
  Como eu não quero dar mais spoiler que eu já dei eu vou falar o objetivo do anime.
 O objetivo do anime é encontrar todos os pedaços da "Shikon no Tama" no japonês, e Jóia de quatro almas no português.
Bem vamos para os personagens...pelo menos isso eu posso falar( não vou falar todos só os principais).

 Resultado de imagem para kagome Kagome Higurashi.

Resultado de imagem para inuyasha InuYasha...Lindo *___*

 Resultado de imagem para miroku Miroku...Pevertido <3

Resultado de imagem para sango Sango juntamente com a Kirara.

 Resultado de imagem para kikyou Kikyou.


Resultado de imagem para sesshoumaru Sesshoumaru...OMG LINDO PFT! <3

Tem mais algumas coisas que eu tenho que falar minna...fiquem aqui comigo por favor.

Esse é o 1º volume do mangá de InuYasha...

Resultado de imagem para inuyasha
 Gente eu recomendo muito mais muito esse anime, não é só pelo enredo mas pela mudança do InuYasha pela Kagome.

Spoiler( Se não quiser ler passe reto).
 InuYasha era primeiramente apaixonado por Kikyou, só que na mente de InuYasha foi ela que o selou na árvore, mas quem o selou foi o Naraku tomando a aparência de Kikyou para eles se odiarem. Depois descobrimos que a Kagome é a reencarnação de Kikyou...depois da kikyou ser morta junto com a joia de quatro, a mesma apareceu no corpo de Kagome, aonde se dá a história do anime
Fim do Spoiler

Ele vai começando a se apaixonar por ela e ela por ele, isso é o que mais me motivou para assistir o anime.


Resultado de imagem para inuyasha e kagome                                                                                         
Como eu poderia esquecer do Miroku e da Sango? Casl superultramega fofo<3


Resultado de imagem para miroku e sango

O anime tem dublado e legendado, eu assisti dublado, pois a dublagem ficou Demaissss!

Já no legendado possui a openings e as endings que são muito lindas...vale a pena conferir minna!

Espero que tenham gostado e se gostaram assistam esse anime que é muito Pft!

Beijos Minna! Até a próxima!

Resultado de imagem para Inuyasha



Nenhum comentário:

Postar um comentário